segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nas paredes ... da Rua de Sampaio Bruno

Perto da Avenida dos Aliados

Bom dia!
Algo que os meus amigos terão certamente notado é o meu hábito característico de observar as paredes que me rodeiam. Atenção, não me refiro ao simples acto de assimilar a sua existência, mas à análise detalhada de cada uma delas ao ponto de reparar nas pequenas mensagens deixadas seja por quem for. Há ruas, como a mítica Rua Miguel Bombarda, que conheço de cor ao ponto de reparar nas mais ténues mudanças Assim sendo, inauguro agora uma nova rubrica neste blog onde partilho com vocês as mensagens que vou encontrando por esse mundo fora. 
A primeira mensagem que partilho faz parte de um série de palavras "escritas" neste material esponjoso. Não faço ideia quem as colocou, mas estas palavras são a razão pela qual olho atentamente para todas as paredes que me acompanham. Ao todo já devo ter encontrado 20 destas palavras na cidade do Porto e deliro sempre que encontro uma nova. Quem as colocou não faz, decerto, ideia do quanto esta caça ao tesouro me diverte e, por isso, quero agradecer-lhes. Bem haja, de facto!

6 comentários:

Maria João Monteiro disse...

Adoro a ideia da nova rubrica :)

Márcia Gonçalves disse...

Adoro esta nova rubrica! Ainda só vi 2 palavras, mas quero conhecê-las todas aqui :p

Beatriz disse...

Obrigada às duas! Mantenham-se atentas às segundas de manhã ;D

Anónimo disse...

aqui em lisboa também se apanham dizeres engraçados nas paredes. é difícil resistir a fotografá-los!

Beatriz disse...

Vão aparecer aqui fotos de outras cidade e Lisboa está incluída (é uma cidade bastante boa para encontrar este tipo de originalidades)! :D

Unknown disse...

Oi. Bem haja pra sim tbm.