segunda-feira, 25 de março de 2013

Greentea - Salão de Chá


Bom dia!

Hoje venho falar-vos de um ótimo salão de chá que, ao contrário de quase todos os outros, é amigo da carteira. Chama-se Greentea e situa-se a escassos passos da estação de metro da Casa Música.

À entrada
É um local decorado de forma simples onde predomina a cor verde e uma atmosfera relaxada sendo, por isso, ideal para pôr a conversa em dia enquanto se desfruta dos maravilhosos scones que ali são confeccionados. Além dos scones são servidos vários bolos e tartes, menus de almoço, assim como, obviamente, vários chás - aconselho o de maçã e canela! 
Como se o bom ambiente e a boa culinária não nos convencessem o Greentea caracteriza-se pelos menus que permitem, por exemplo, que chá e dois scones com manteiga se tornem num lanche a dois euros. Estes menus estão à entrada do salão, como podem ver na foto, e são completamente imprescindíveis. 


Chocolate quente e scones (daqui)

Os chás maravilhosos (daqui)
PS: Queria agradecer à minha fantástica amiga, e cobaia, que participou no trabalho de campo (muito esforçado!) necessário à elaboração deste artigo. Já agora, ela tem um blog quase tão fantástico quanto ela: http://www.espectadorirrequieto.blogspot.pt/

Mais informações em: http://greentea.blogs.sapo.pt/ e https://www.facebook.com/greenteaporto

6 comentários:

Maria João Monteiro disse...

A visita a este salão de chá foi maravilhosa, tem um ambiente incrível e os menus são muito em conta! Fiquei completamente rendida e certamente voltarei lá.

Não tens que agradecer, eu é que agradeço a companhia e a amizade de sempre que tornaram a tarde ainda mais perfeita! :)

P.S. Obrigada pela publicidade, estar associada a um blog desta qualidade não é para todos!

Anónimo disse...

Que bom aspecto tem esses scones! E são bem baratos :o

A nossa rota também incluí este sítio? :p

Beatriz disse...

Se tiveres passe, incluí :p

Unknown disse...

Fiquei com uma curiosidade enorme!
wooow
Quero muito lá ir! eheheh

xoxo*
IV
www.ivaniadiamond.com

Marlene Martins disse...

:o quem me dera ir lá!

Beatriz disse...

Vale a pena, sem dúvida!

Obrigada pelos comentários :)